Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MILLESIMO ARCANGELO



Santo, Santo, Santo.
Me deixa ser teu arcanjo,
Ser teu guardião
E ocupar o milésimo degrau.
Me conceda ser mais um protetor.
Vou ficar na entrada do teu reino,
Vou ficar de longe te guardando,
Mas meus olhos na tua luz
Vão te vigiar
Ao som forte das trombetas,
Que anunciam o perigo
Que estápara chegar.
Serei o primeiro a enfrentá-lo.
E que venha o mal com suas bestas
Sentir a espada do arcanjo da coragem,
Teu guerreiro da fé.
E quando minhas asas queimarem em combatem,
Vou agradecer por ter me deixado serví-lo
Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário