Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sábado, 7 de abril de 2012

ENERGIA


Com um simples gotejar, 
Uma nascente se multiplica 
Formando o mais forte e lindo dos rios.
Pelo seu caminho, ganha volume e força 
Levando vida a tudo e a todos.
Deus, então, iluminou o homem 
Para transformar a grande força do rio em força de luz.
A água se transforma em pura energia, 
Agora ela é luz.
A água, em outra forma ilumina cidades e países, 
Dão vida aos inventos dos homens, 
Movimentando assim tudo o que ela toca.
Esta energia é de tal grandeza 
Que nenhum homem pode tocá-la, 
Pois o sangue de Deus nesta forma é muito sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário