Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

LÁGRIMAS DE ANJO


   Quando se abre passagens nas nuvens os raios de sol as atravessam, anjos se libertam e viajam até a superfície da Terra, seus pés tocam a grama e tudo floresce, suas asas abertas tem a cor das nuvens, seus passos são limitados até onde o sol encontra as sombras, mas mesmo assim o anjo está feliz.
Se lembra quando era homem em suas vidas passadas, mas sabe quantas vidas levou para conseguir suas asas e ascender aos céus.
Nunca vai esquecer da mãe natureza, que guarda dentro de si como uma linda lembrança, assim como de tudo que aqui vivenciou, só espera que um dia seu amor o encontre, pois ela ainda não conseguiu suas asas e quando este lindo dia chegar ele vai poder celebrar, mas entende que tem que ser como está escrito e sabe que se tentar mudar, vai inteferir no seu destino.
O raio de sol diminui e seu tempo aqui também.   De joelhos, se lenvanta e ergue suas lindas asas e remete para o céu com lágrimas em seus olhos.
Seja homem ou seja anjo a única coisa que levamos dentro de nós é só o puro amor, pois foi só isso que nos foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário