Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

MAESTRO



Qual a nota que te toca?
Qual o tom que você melhor compõe?
O que te agrada?
O grave ou o agudo.
O preto e o branco
Estão alinhados.
A ponta dos seus dedos
Tocam o coração do mundo.
As notas melódicas
Tocam a alma.
O prazer de estar ali
É inexplicável.
Tom a tom de tudo
Que compõe
Envolve a alma e o coração.
Deus abre uma janela
Para te ouvir tocar.
Junte suas mãos,
Faça uma oração,
E peça para a sua música
Nunca acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário