Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sábado, 7 de abril de 2012

O BELO E O FEIO



Nos agrada mais o belo, por ser belo aos nossos olhos.
Não conseguimos enxergar o feio do seu interior.
Eis a questão:
O que existe dentro do belo? 
Talvez o feio aflore e o belo se reflita dentro do feio.
Sendo belo, feio e o feio, belo.
E o que existe de mais belo é saber identificar o belo dentro do feio, pois a beleza exterior é fácil de ver e de gostar.
Conversando um pouco mais descobrimos o feio dentro da beleza, da plástica natural, para mais adiante nos mostrar como realmente ela é, transformando o belo no feio, pois depois do feio revelado, o belo se torna um atrativo que não atrai mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário