Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PURO DESEJO




O desejo de um anjo
É ser um dia um arcanjo
Para poder ficar mais perto de Deus.
De longe, nem em sonho o homem
Desejar ser um anjo,
Mas poucos deles pensam em Deus.
Entao, como posso chegar ao céu?
Deixar de ser impuro e se abster de minhas vaidades?
Ser mais benevolente com meu próximo?
Ouvir mais do que ser escutado?
E dar sempre um conselho de prosperidade?
Só vai ser anjo aquele que desejar sem nada pedir.
Ser eleito na terra por um milhão de pessoas de bom coração.
Pois, o crivo de Deus é o puro desejo que vem do coração dos seus filhos.
Ser anjo é abrir mão de todos os desejos impuros deste mundo, que sempre corrompe o que de puro almeja o homem.
Mas nada é impossível para aquele que ama a Deus.
Senão, não existiriam anjos e arcanjos no reino do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário