Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

AMOR REAL




Não olhe nos olhos do mal,
Senão ele vai descobrir
Seus melhores desejos,
Teus piores pensamentos
E tudo mais que você sente.
Teus sonhos você vai conquistar
E agora o mal faz parte da tua mente.
Ele vai te ajudar a pensar,
E a cada dia que passa você fica insano,
Doente, descontente.
Teus olhos estão cegos,
Não vão enxergar
A outra realidade que surgiu para você.
Você se entrega
E se rende a todo os seus caprichos.
Todos os teus pedidos foram atendidos.
Tudo caminha em perfeita paz
Em nome do outro deus que você elegeu.
Você o saúda com seu sangue
E com seus ideais de ateu,
E nem descobre que agora é tarde
Para se arrepender.
E também não percebe
Que não existe amor no vocabulário
Para aqueles que não creem no amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário