Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BURACO NEGRO



Entre nós se abriu um espaço.
Que estranho!
Eu sinto que uma energia escura
Absorveu tudo que vivemos.
Que me fez esquecer de tudo,
Até do dia em que nós nos conhecemos.
Mas teu nome incompleto,
Eu ainda lembro.
Nunca duvidei do amor,
mas se existiu,
Se apagou em algum lugar no tempo.
Duvido que você leia o que escrevi.
E se lembrar de mim,
Talvez tenhamos, enfim,
Concordado que nunca
Estivemos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário