Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

NEXO

Queria escrever
Algo que me toque.
Queria falar
Alguma coisa que me escute.
Ou uma canção
Que você nunca ouviu.
Chamar tua atenção
Sem chamar teu nome.
Olhar nos teus olhos
E não precisar de mais nada.
Te fazer um carinho
De um jeito diferente.
Sentir o amor na minha chegada.
Me despedir,
E ver você chorar
Quando eu for embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário