Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sábado, 7 de abril de 2012

Sonho em telas


Me senti meio Van Gogh
Num sonho envolto nas telas confusas de Salvador Dali.
E nesse meu louco sonho, 
Suas grandes pinturas se misturavam 
Com o poder da tinta, sem nenhum pincel.
E em meio aos seus quadros 
Que mudavam de paisagem num perfeito caos,
Num mundo que criei bem particular,
Fiz minha galeria.
Identifiquei algo diferente bem ao fundo,
uma pintura diferente.
Chegou até a mim uma calma
Pelas pinturas claras
Das paisagens raras de Matisse.

Um comentário:

  1. Um belo poema Gerson, que nos remete ao multicolorido das pinturas...

    ResponderExcluir