Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A FOLHA





O vento arrancou uma folha da árvore e a levou com ele, o toque sutil do vento faz a folha voar, e seu rumo e destino só o vento sabe.
Ela voa e não cai, e isso a satisfaz, o poder que ela não vê, e nem desconfia que ele tem, a faz levitar com um simples sopro.   
O vento reduz todo o seu poder e tudo cessa,  deixando-a cair ficando à mercê da gravidade.
Seu peso ínfimo a sustenta no ar diminuindo sua queda, seu impacto no solo é quase insignificante e ela nem sente que já tocou o chão, a inércia do momento a incomoda, enquanto aguarda no tempo o vento voltar e a levar de volta aos céus, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário