Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sábado, 7 de abril de 2012

AMORES DAS FLORES





O Cravo brigou com a Rosa,

Porque conheceu a Margarida.
E o Girassol ao saber
Convidou a Rosa para namorar.
O Cravo sentiu o espinho da Rosa
Cravado em seu coração.
A Margarida ficou despetalada
E caída no chão.
A Rosa que não esqueceu do Cravo,
Ficou comovida com o seu amor.
O Girassol já está acostumado
A ser despetalado
Pelas flores do seu jardim.
E o Cravo que ama a Rosa,
Disse que a Margarida
Tinha o aroma que foi brisa,
Não o perfume  
De uma verdadeira flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário