Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DEUS HUMANO



Me destaco na sordidez do ser humano, em mil pensamentos vis.
Estou no topo da cadeia alimentar do desengano, o que toco vira ouro só pra mim e mais ninguém.
Sempre lutei, pisei e humilhei para ser soberano. 
Os meus passos ninguém pode seguir, pois o pacto que fiz foi com aquele que se intitula rei e senhor das pessoas desumanas, a quem agora eu sirvo.
Vendi minha alma em troca de toda riqueza que existe neste mundo do engano e tudo se tornou sem graça e o mundo ficou bem pequeno.
Um dia sei que vou me arrepender do amor sincero que perdi.
Hoje uma matilha me rodeia, esperando o início do meu fim para me devorarem e tão logo assumirem meu lugar neste mundo que criei só para mim, onde de certa forma me tornei um rei aos olhos do resto mundo.
No fundo ninguém sabe da solidão que se tem quando a alma é vendida, ficando perdida, o homem vira espectro, se torna um ser apagado, que não é iluminado, envolvido na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário