Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O GUERREIRO


O guerreiro expõe sua espada para ser respeitado e seus inimigos temem o poder de sua lâmina, mas o guerreiro sábio não pensa em usá-la, ela siplesmente está ali.    Seus olhos firmes estão atentos a tudo que se move, seu olhar gélido é temido, e seus inimigos estão sempre de cabeça baixa para não serem notados.

O vento frio corta o ar e sua respiração rompe o silêncio e nenhuma palavra é dita, mas o respeito e a dignidade estão a olhos vistos.

Uma voz estronda como um trovão vindo dos céus, ecoando no recinto dizendo que o guerreiro de Deus chegou e por Ele foi enviado .

Todos se ajoelham e rezam pedindo perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário