Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 3 de abril de 2011

ANTENA


Somos meras antenas aqui.
Nosso corpo que é formado na sua maior parte de água, se torna assim um grande receptor de energia absorvendo toda força invisível de energia.
Tudo tem um grande campo de força, você já percebeu uma música tocando baixinho nos seus ouvidos e só você ouve? E logo após ela começa a tocar perto de você?  Ou, quando você pensa em alguém e essa pessoa logo em seguida liga para você?
Volto a insistir, pedindo a você que tenha, sempre tenha, bons pensamentos, porque existem boas e más energias, elas não conseguem sair do planeta, ficam sempre rondando a humanidade, pois elas também estão presas sobre a gravidade da Terra procurando uma antena que absorva sua energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário