Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

SABEDORIA

Todo o conhecimento do mundo tem um preço.
A infância, a adolescência e a juventude foram facilmente perdidas.
Diplomas e títulos enchem a sua parede.
Livros tomam conta de todas as estantes.
E horas de estudos tomam conta da sua vida.
Todo assunto é fácil.
Seu conhecimento é vasto.
E o que fazer com tudo isso?
Se quando sangra, sangra igual a todos.
Se a tempestade chegar, procure logo um abrigo.
Procure olhar um semelhante como alguém.
Procure olhar Deus em tudo que leu.
E se você for mesmo inteligente,
não terá dificuldade em encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário