Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 3 de abril de 2011

GRAVIDADE


A gravidade da Terra.  
Que força é essa invisível que sabemos que existe, mas não vemos e não sentimos?
Que força é essa que vem do centro do planeta, transpassa a tudo e a todos chegando até aos céus criando um campo de energia protegendo a Terra?
Nada mais é do que o equilíbrio de todas as formas de vida existentes neste mundo, criando um equilíbrio grandioso de energia, como se Deus juntasse as mãos em forma de concha abençoando e protegendo a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário