Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 3 de abril de 2011

SIMPLES

    O amor tem de estar em tudo que fazemos, tudo tem de ser feito com muita de dedicação, mas nunca faça por fazer, faça com amor.

   Vamos viver a vida com amor desde a hora de acordar até a hora de dormir, procurando em nossos sonhos os bons momentos que vivemos.  
   Geralmente, falamos com os nossos filhos para sonharem com os anjos e para com eles terem bons sonhos, mas temos que falar isto também para nós mesmos quando formos dormir e ficarmos com nossos pensamentos leves e tranquilos.

   Não se pode querer o mundo, pois tudo aqui é emprestado por Ele, só temos que ter a responsabilidade de cuidar da casa, que é o nosso corpo e da alma, que é a nossa ligação espiritual com o universo.

   Simplesmente tenha tenha bons pensamentos e uma boa vida, assim você terá bons sonhos.

  Tudo na vida é simples, mas cada vez mais complicamos o que já nasceu simples, apenas seja simples como Deus.

   Quando Ele esteve aqui na Terra, veio como simples carpinteiro e andava com sandálias entre nós, sempre com uma boa palavra.

   Procure a simplicidade da vida, com pensamentos simples, simplesmente amando a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário