Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PROTEÇÃO

Sempre pedi a Deus,
Ou por outros nomes que o chamam,
Para dar proteção
A este pequeno ponto do universo.
Todos neste mundo temos um nome,
E esses foram alguns que escolhemos para Ele:
Jeová, Javé, Jesus, Santo.
Que nunca nos abandone,
Pois sempre cremos em Ti.
Santo,
Santo Deus, tende pena de nós!
Santo,
Santo Deus, nos perdoe se um dia esqueci de Ti!
Santo,
Santo Deus, sempre agradeço por estar aqui!
Santo,
Santo Deus, me ilumine porque o equilíbrio do mundo está em mim!
Santo,
Santo Deus, oro, rezo, choro e imploro.
A maioria das pessoas são boas,
Mas sei que vai olhar por nós,
Pois a toda humanidade um dia vai te servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário