Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

terça-feira, 19 de abril de 2011

EVOLUÇÃO

Há mais 50 anos o terceiro planeta deu um grande salto que lançou a humanidade em  direção ao espaço.
  
O homem com toda a sua astúcia juntou as mentes mais inteligentes que existiram em nosso mundo, para elaborar um projeto e conquistar o que parecia impossível.  

Gastaram a maior parte de suas vidas em fórmulas e cálculos que pareciam não dar certo, mas no fim o homem sempre vence, porque é persistente, então logo sua mente inventa um aparato de propulsão mais veloz que um jato, que alcançaria fácil o espaço.
  
Mas o homem não é tolo, e envia um primo um pouco afastado para testar e ver se seu projeto seria um sucesso.
  
Com isso,  o primeiro astronauta foi um símio.

Na busca espacial, milhões de dólares foram gastos e o primeiro a conquistar o espaço foi um macaco, mas logo o homem ganha todo o mérito.     O solo da lua fora marcado com a sola de seu sapato, muito caro, pois o homem exalta seu árduo trabalho dizendo que este foi um grande passo, uma proeza que eles nunca vão deixar você esquecer.

Mas ao olharmos para o nosso sistema solar, que é bem simples, pode-se ver como os ideais dos homens são insignificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário