Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MAUS TRATOS

E já no seu primeiro dia de vida sua mãe recusou-lhe os seios e o olhar que devia ser materno, o via como uma prisão.  Nenhum carinho vai ter, pode chorar até morrer, gritos e maus agouros é o que o pequeno vai ouvir.
E assim e ele vai sendo criado, somente aos cuidados de Deus, e o pouco alimento que lhe é dado, conscientemente o ingere, numa mastigação frustrada, sem seus dentes, tentando suprir sua fome.
Os meses vão passando e pouco cresce o debilitado ser, que passa a conhecer o engatinhar, já com quase um ano e nenhum esforço parte daquela que devia ser mãe.  Cotovelos e rosto machucados de tanto cair no chão.   Quando consegue ficar ereto, quebra um cinzeiro que estava sobre a mesa, passa a conhecer, então o primeiro grande contato de sua mãe.
E se sobreviver aos maus tratos, sua mente ficará debilitada com a falta de carinho, nunca ouviu nada sobre o amor daquela que deveria ter a obrigação de lhe dar.
Que respeito vai ter pela sociedade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário