Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UM ENCONTRO







Nunca se afaste de Deus,
Porque não podemos esquecer
Que somos humanos
Cheios de sentimentos ateus.
Procure ao longo do seu dia,
Por alguns segundos
Ou por apenas um minuto,
Se conectar com aquele que fez o nosso mundo.
Não precisa ficar de joelhos,
Ore e reze do seu jeito,
Que na tua singela prece
Deus enxerga o teu bondoso coração.
Todo mal que o ronda se afasta
Quando a luz encontra o amor,
Portas se abrem e você vislumbra teu novo caminho.
Lembre-se que a paz habita o teu coração
E que a vida a cada dia se valoriza
Com apenas um minuto de oração do tempo que Deus te deu.
Somos humanos dignos do amor de  Deus,
Somos a Sua maior criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário