Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MEU SER






Te deixo
Entrar em minha mente
Só para te ver feliz.
Me pergunte o que você quiser
Que não vou mentir.
O tempo passou,
Mas minhas lembranças estão vivas
E o meu sentimento por você permanece fiel.
Vá mais fundo e escute nossas conversas,
Veja no subconsciente exposto o quadro vivo do teu rosto
Que fiz questão de nunca esquecer.
Enfim,  dentro do meu ser habita a saudade
Com boas lembranças tuas que ainda me comove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário