Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 14 de agosto de 2011

ENTRE AS ESTRELAS





Acalma esse corpo
Que tanto te deseja,
Que já tentou de tudo
Para não mais te querer,
Mas tua imagem não deixa em paz.
Corrompendo minha mente que ainda te quer,
Te pedindo para me enxergar
Entre tantos outros pontos de luz.
Te digo que sou esse ponto que reluz bem fraco,
Que um dia  brilhou tão forte só para você.
Querendo ser notado,
Mas que agora se extingue
Morrendo  com  vontade de um dia ainda te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário