Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sábado, 6 de agosto de 2011

MEU DESEJO


Me veja como uma flor
Me dê seu carinho, seu amor.
Não sou ouro,
Não reluzo,
Tambem não sou diamante,
Mas quero pra mim teu brilho.
Neste instante
Vou ser lágrima ressentida
Se você não me beijar.
Acaricia minha pele,
Que é macia.
Te deixo com gosto me tocar,
Porque assim no meu íntimo
Vou te conhecer melhor.
E juntos vamos descobrir o que nos toca
E sentir a calor humano que nos leva à paz.

Um comentário: