Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sábado, 6 de agosto de 2011

INTERVENHO


Consigo ver o seu mundo
Em pedaços daqui de cima,
Não faz calor e nem faz frio,
mas sinto o frio que vem do fundo de suas almas.
Vejo tudo o que se passa
Num piscar de olhos,
Num segundo do seu tempo.
Não ouço os sons estridendes das suas cidades,
Porque a paz sobrepõe o caos dos seus tristes pensamentos.
Já fui humano e sinto a falta do vento no meu rosto
E do som das ondas do mar,
Mas agora, daqui onde estou, escuto um coro forte,
Um lamento.
E sinto pena de quem passa fome no mundo
Que o homem acha que é seu.
De joelhos peço mais uma vez a Deus para ser seu penitente.
E peço que deixe os portões do céu abertos,
Para que  os muitos que sofreram
No mundo da agonia, da tristeza e da fome,
Que fora criado pelo próprio homem, possam entrar.
Porque Deus nunca quis assim,
Mas o homem insiste que tem que ser da sua forma.
E o que cabe a mim agora é rezar e pedir pelas almas de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário