Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 7 de agosto de 2011

CHEGAR E PARTIR



SENTI FRIO
QUANDO CHEGUEI
AO FIM DO MEU CAMINHO.
NÃO ME SENTI SÓ,
NÃO VI NENHUM ABISMO.
ME ACALMEI E ME APEGUEI
AOS MEUS MELHORES PENSAMENTOS.
UMA FORTE ENERGIA
FLUÍA AO MEU REDOR.
UMA PORTA SE ABRIU  
E MAIS UMA VEZ  FUI ILUMINADO.
UM OUTRO CAMINHO SURGIU
PARA SEGUIR MAIS UMA JORNADA.
AGRADEÇO ÀQUELE QUE SEMPRE ME GUIOU,
POIS ELE SABE QUE SEMPRE CHEGO AO FIM
DO CAMINHO QUE ELE ME OFERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário