Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LABIRINTO



Às vezes nossos sonhos
Nos fazem acordar do pesadelo
Que vivemos.
Ficamos cansados e enfraquecidos,
Sempre querendo dormir,
E num último desejo
Pedimos em nossos sonhos
Para nunca mais acordar.
A vida desumana não existe mais
E a nova vida é só de alegria, de felicidade e paz.
Todo o mal foi enterrado
E o velho mundo ficou pra trás.
A paz habita o novo ser,
Que livre, liberta a mente,
Por que desvendou o caminho
Do labirinto que te leva ao paraíso
Do mundo que você deseja ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário