Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOVAS HISTÓRIAS

Os grandes escritores começam com pequenos contos e algumas histórias de amor.
Seus textos são diversos e abrangem o mundo dos espíritos e o mundo dos homens.   Passado e futuro se tornam presente, e tudo que passa pela sua mente, seus olhos vislumbram.
 O papel acolhe e os dedos registram à moda antiga até ficarem adormecidos com o volume de trabalho.  A mente aguarda anciosa a publicação de sua primeira obra, que o motivará para continuar a escrever a sua nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário