Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MAIS NADA

Todas as manhãs
Olho para ti.
Seus olhos ainda estão fechados.
Contemplo teu corpo, amor.
Eu não quero mais nada.
Eu não quero mais nada.
Acorda agora, meu amor!
Necessito  do teu calor.
Eu não quero mais nada.
Eu não quero mais nada.
Na verdade sou muito feliz,
Porque amo a ti.
Tu és tudo para mim.
Sempre tenho seus olhos
Olhando para mim.
Meus olhos são para ti.
Eu não quero mais nada.
Eu não quero mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário