Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DEUS

Jesus com certeza foi criado com fé e muito amor, mas o que assustou os homens foi sentir o seu poder iluminando a todos com seu amor.
O que dói nos homens é a palavra de pura verdade, por isso nosso Pai foi crucificado.
Não existe um sentimento mais bonito que o perdão, Deus, nosso Pai e Criador, veio ao nosso mundo por intermédio de Jesus.
Então, o Pai torna-se filho concebido por Maria e escolhe como pai na terra, José.
Esse é o  caminho natural da vida, que foi determinado por Ele.
Para haver vida, um homem tem que amar uma mulher.
Não pode ser diferente!
Deus.
Este sempre tem razão, quem pensa diferente, não tem amor, nem paz no seu coração.
Leve esta humilde mensagem e pregue a união.
Aonde tiver trevas, sempre leve a luz.
Encha o teu peito de alegria, porque por onde passares, tudo vai se encher de luz.
Todos nós temos que amar para sermos amados.
Tenha sempre uma palavra amiga que console.
Para que um dia, você também seja consolado.
Tenha sempre esperança, nunca se desespere.
Pois aquele que faz o bem, sempre vai ser amado.
Talvez tu não concordes com minhas palavras.
Que Deus ilumine o seu coração!
As minhas palavras são puras como o Rio Jordão.
Se tu és um daqueles que acumulas riquezas, lembre-se, isto foi emprestado para ver o que tu fazes.
Olhe seu irmão, ele está necessitado.
Tu não achas que ele não merece um pouco do que lhe foi dado?
Deus se enche de alegria ao ver um filho ajudando a um irmão.
Mesmo se não fizeres, Deus continua te amando, mas lembro a ti que quando chegar a tua hora, tu não levarás nada daqui, além de amor e  luz, isso por Deus já está certo.
Só vai ter vida eterna aquele que for justo.
Nunca esqueça!
Ame para ser amado.
Porque o nosso tempo aqui já está passando.
Perdoe-me por ser sincero.
Espero que mude um pouco os seus pensamentos e atitudes.
Lembro que o bom pai sempre olha e cuida dos seus filhos.
E que a paz da tua eternidade depende da sua bondade e do seu amor.

Um comentário: