Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DESCONEXO



  Sempre ouvi mais do que falei. 
  Sou um observador da humanidade.   
  Ainda presto atenção em tudo, 
  mas falo muito e decidi escrever sobre tudo.
 Tudo me agrada, mas existem palavras que não tem nenhuma importância.
 Nem sei porque elas existem, são ditas, exaltadas pelo homem.
 Seu modo de viver e a preguiça de pensar do homem o leva sempre para trás e a todos os que acompanham, atrasa o próprio crescimento espiritual, o faz desenvolver palavras sem nexo e absurdas, umas até musicadas e cantadas por muitos.
 A voz aguda ou grave ou um som estridente fazem o nosso espírito querer fugir do nosso corpo, atingindo até a mais pura consciência, não encontrando  razão na sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário