Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

IMAGEM


Sua vida não é mais sua,
Então quem é que a domina?
O que você não quer ver,
Acaba vendo e gosta.
Seus olhos não são mais seus
Então de quem são?
São da imagem que você vê
E que agora te domina.
A fome vem e você come
O que não quer comer.
Pois a imagem te domina.
Muitas coisa que você tem
Mas não quer ter
Porque você nem precisa
Você virou escravo da imagem
Que te domina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário