Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

BOM DIA!

As pessoas de bem sempre dizem bom dia, pois assim é o desejo sincero para se começar o dia.
De dia em dia passam-se os anos, com eles vieram bons e maus dias.
Procuramos passar pelos maus dias sempre pensantivos, mas seguimos em frente.
Depois do dia de obstáculo, chega o novo e belo dia, lembramos o mau dia que passou e damos mais valor a este bom dia.
E de dia em dia, vivemos todos os dias, vivendo bem todos os dias.
Graças às pessoas que nos desejam todos os dias ‘Bom Dia!’.
Deus nos deu um tempo aqui neste plano que contamos em anos, comemorando a cada ano um bom ano.  Não espere um ano para dar bom dia, pois de ano em ano também vão te desejar apenas um bom dia, então imagine 365 dias com um único bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário