Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 30 de outubro de 2011

LUA CHEIA

 
Sinto meu corpo
Puro cristal,
Que absorve aos poucos a luz da lua.
Vejo nossas sombras
Se entrelaçarem na parede branca, nua.
Tudo é perfeito e minha boca
Com sede procura a tua.
Paro e fico rindo do tempo,
Que se congela com o nosso calor.
Nossas almas agora estão abraçadas
Glorificando nossa existência,
Abençoando o amor.
Lua que dá luz à pura vida!

Um comentário: