Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 30 de outubro de 2011

QUADRAGÉSIMO SEXTO



    Há cinco anos luz da Terra existe uma outra galáxia onde uns dos seus três sóis são cento e quarenta vezes maior que o nosso sol, além de levar luz e calor a milhares de outros planetas que compõem o seu colossal sistema solar.

    O sol brilha num tom de amarelo quase dourado, e no 46º planeta desse espetacular sistema solar, existe vida em abundância, a fauna e a flora que existem lá são os donos dessa terra.

  O ar é do mais puro oxigênio, e suas três luas o adornam, sendo que duas delas prateadas e uma dourada.

    O enorme planeta visto do espaço é verde e azul, imenso e deslumbrante, escondido e protegido dos olhos do homem.

Um comentário:

  1. Gostei do texto. Foi conciso, simples, belo e claro. Uma forma bem pensada de falar da ganância e da estupidez da Humanidade, que tanto maltrata esta nossa Terra...
    Abraços!

    ResponderExcluir