Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MUNDO VIVO



Vamos comemorar
O amor
Com bombons,
Flores
E jantar à luz de velas.
Vamos voltar ao século passado
E lembrar que já fomos cavalheiros,
E que ser romântico era algo bem normal.
Em busca da tal felicidade
Vamos nos expressar
Em bom tom
Com ternura e palavras de carinho,
Sem nenhuma alta tecnologia
Que esconda a expressão do nosso rosto
E dos nossos puros sentimentos.
Vamos gritar a qualquer hora
Que o amor chegou a mim mais uma vez,
Me fazendo lembrar da primeira vez que ele chegou,
E não o percebi.
O que eu desejo agora é exaltar o amor,
Com meu rosto junto ao teu
E dizer-te que o que você leu
Em minhas mensagens é só e-mail,
Sentimentos do mundo virtual,
Mas nunca te falei pessoalmente que te amo.
Quero te convidar para conversarmos mais,
Passeando de mãos dadas por esse mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário