Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 23 de outubro de 2011

SEGUNDA LUZ


BENDITA
FOI AQUELA
QUE ME DEU A LUZ.
QUE ME EDUCOU
E CUIDOU
COMO SEU BEM
MAIS PRECIOSO
DESTE MUNDO,
QUE ME COLOCOU
NOS PRIMEIROS CAMINHOS DE DEUS
COM O PODER DOS ENSINAMENTOS
DAS PRIMEIRAS ORAÇÕES.
BENDITA
FOI AQUELA MULHER
QUE ME MOSTROU
A SEGUNDA LUZ.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário