Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DEUSA LUA



Vejo no céu
Dois horizontes.
E a Lua que não dorme
Saúda o deus Sol
Lhe dizendo ‘Bom dia!’
O poderoso astro
Que tímido surgia,
Vê a pequena Lua
Lhe homenageando
Por mais um lindo dia.
O Sol acorda e a convida
Para que nesse fabuloso dia
Seja sua companheira,
E para todos que amam
Vejam como o poderoso Sol
Corteja sua linda dama
Em plena luz do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário