Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 11 de dezembro de 2011

PROFANAÇÃO



Onde se prega o celibato se esconde o mais vil dos atos e transforma o que era para ser puro em perversão, distorcendo a palavra a seu bel prazer sem o consentimento de Deus.

O guardião do templo que era para ser sagrado, macula com suas palavras a inocência crédula daqueles que dedicam sua confiança e a sua fé.    Um servo que se diz de Deus se transforma no mais perigoso dos homens, protegido por sua vestimenta.

Este é mais um entre tantos segredos que a igreja esconde, expondo a cruz e quem está pregado.

Ninguém pode se esconder, todos estamos expostos aos olhos de Deus e qualquer ato falho um dia se revelará e Deus sabe  quem é realmente verdadeiro e sincero.

Não bastam lindas palavras e templos magníficos, se o verdadeiro amor não está dentro do teu coração e se tua alma não é perfeita o suficiente para levar a palavra sem se aproveitar da inocência daqueles que te servem por amor à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário