Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 11 de dezembro de 2011

SANTO SUDÁRIO



Quem foi que teve o cuidado de envolver Jesus no manto, que de branco, vermelho ficou.
Com seu sangue que cobriu todo seu corpo, delineando no manto toda sua dor e o que era  sagrado marcou para sempre o tecido que o envolveu.
Até hoje se perguntam como isso aconteceu.
Quem toca o manto cai em prantos e fica impressionado com o que viu e sentiu.
Todos tem que entender que a dor do mundo ficou gravada para a humanidade nunca mais esquecer a maldade do homem em um homem santo enviado por Deus.
Não importa quem cuidou ou se preocupou, o mais importante foi o amor que surgiu naquele momento e abençoado seja quem o envolveu e não importando quem o tenha feito, e sim o seu ato que ajudou a registrar o primeiro retrato daquele que salvou o mundo criado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário