Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 11 de dezembro de 2011

DO OUTRO LADO



Conheci a dor como ninguém,
Chorei até as lágrimas secarem.
O amor por tudo me deixou,
Ou esqueci como se ama.
Nuvens nebulosas envolvem meus pensamentos.
Minha nova cor é o cinza e o preto.
Minha vida noturna me consome.
Todos os meus amigos me deixaram.
Sinto meu sangue gélido correr pelas minhas veias,
Quase parando.
O som do meu coração parou.
Vejo alguém me dando a mão.
Minha hora chegou.
Não sei onde estou,
Mas me sinto melhor com o colorido.
Um cheiro doce no ar,
Me faz lembrar minha mãe.
Não consigo me mexer,
nem abrir os olhos.
Ouso uma voz me dizendo para ficar calmo.
Me arrependo do que fiz comigo,
E peço desculpas a quem me amou.
Meus olhos abrem,
Não estou só,
E todos em minha volta são meus novos amigos.
Agora me sinto bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário