Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 11 de dezembro de 2011

COMO POSSO?





Como posso querer ver o Criador
Se meus atos são falhos?
Como posso amar a Deus
Se não amo a mim?
Como posso desejar o bem
Se só vejo o mal?
Como posso dar
Se só quero receber?
Como posso abrir meu coração
Se ele não vai bater?
Como posso viver em paz
Se a tranquilidade me incomoda?
Como posso ser um bom filho
Se sou um péssimo pai?
Queria achar Deus, mas não sei por onde começar.
Como tudo tem um começo,
Vou me ajoelhar e rezar.
Vejo uma luz em minha direção.
Agora ela me ilumina e
Começo a me achar,
Pois tinha perdido a razão.
Obrigado, meu Deus,
Por me dar um novo caminho.
Sigo sempre ao seu lado,
Não estou mais sozinho.
Vou me redimir de todo o mal que fiz.
Começando por meu filho,
A quem para sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário