Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Esferas de Deus



Porque todos os planetas são em forma de esfera?
Será que é por causa da rotação? 
Acho que não!
Ou no big bang, todos eles colidiram e viraram esferas?
Improvável!
Não é a atmosfera?
Não, não é.
Vamos ter que pensar mais!
Vamos lá! Eu tenho um pensamento.

   Eu acho que Deus, com suas mãos iluminadas pegou cada planeta e, um a um começou a energizar todos eles forçando uma mão contra a outra, formando lindas esferas, colocando-as em seu devido lugar formando o universo.


   Quando ele criou a nossa galáxia ele fez a mesma coisa, só que quando ele colocou a Terra em sua órbita e rotação corretas e se afastou, olhou para sua linda esfera azul e mandou um beijo.

4 comentários:

  1. Oiee!te encontrei no Blogueiras Unidas e adorei... estou seguindo... esse texto é muito bonito, inclusive! vc escreve muito bem! Parabéns!!!
    Tenho um blog religioso e um de textos tb de minha autoria, se quiser dar uma olhada estão aqui os links:
    http://namorocomjesus.blogspot.com
    http://algotaodocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!

    Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo, passei para conhecer seu blog e amei!
    Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios!!!
    essa semana entra no ar o sorteio de uma bolsa da Aeropostale, Me segui que te sigo de volta!!! rs

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos e um lindo Natal p vc e sua família.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir