Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

VELOCIDADE DO SONHO

Sonha o homem viajar pelas estrelas, dando início à sua jornada, que começa com seus pequenos passos pelo nosso sistema solar até a conquista da lua, mas do retorno de sua conquista vislumbra marte, contudo seus olhos vão anos-luz à frente, mas o que seus olhos captam, sua mente cobiça.

Então o ser mais inteligente do planeta terra refresca sua imaginação com seus complicados cáculos que a cada dia, a cada ano, uma nova descoberta alcança, num gradioso ciclo de conhecimento, e que com certeza, um dia conseguirá a fórmula certa para produzir energia necessária para levá-lo à qualquer lugar do universo, em sua jornada que tanto sonha.

Quando chegar na última estrela, no fim do universo vai acordar e sentir saudades de sua casa que é seu lindo planeta azul, que está tão longe, do outro lado do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário