Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

terça-feira, 3 de maio de 2011

LUTA SEM FIM

Sou aquele que você tanto espera.
Vivo entre muitos,
Mas só os bons
Vão saber me reconhecer.
O mal me observa
E ainda ousa me tentar.
Olho bem em sua face sem rosto
E lhe pergunto:
Porque perdes tempo se sabes quem sou?
E me responde que aqui eu sou apenas um homem e que tudo lhe pertence. 
Revido:
— Por isso eu vim aqui para fazer tudo mudar.
O mal ri e debocha, dizendo que nessa empreitada vou estar sozinho.
Então mais uma vez lhe falo:
— Sou filho do Criador e vou tocar o homem com palavras de amor e fé, vou despertar em seu coração toda bondade que ele tiver.  Vou tocar em um e contagiar milhões, pois vão seguir a mim e a meu Pai e libertar o mal que você colocou dentro do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário