Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sábado, 27 de outubro de 2012

APEGO



Se você tivesse a chance de voltar
A um momento específico de felicidade do seu passado,
Qual seria a porta para esse dia,
Que com toda a sua alegria você abriria
Para revivê-lo com toda sua energia?
Lembra da festa do seu aniversário que você e toda sua família não conseguiram conter os risos, quando sua pequena mão se apoiou no bolo e o primeiro pedaço foi o seu?
Não tinha força para assoprar a vela porque o gosto do chocolate não deixou?
Ou seria aquele momento do calor do colo mais macio junto com o olhar carinhoso que sua mãe lhe deu?
Ou do domingo especial que vinham todos os seus primos com brincadeiras que jamais esquecerei?
Ou da maior nota da turma na escola e todos ali, por um dia, te achavam inteligente?
Ou do escorregão que levou ao chão numa chuva de verão que me fez ver o mundo num ângulo diferente?
Da importância que teve o primeiro presente de natal,
Do primeiro beijo completamente inocente,
Do pedido que fiz a primeira estrela cadente,
No desejo que guardei de sempre permanecer criança.
Por essas e por muitas outras coisas boas mantenho essa porta permanentemente aberta.
Incontáveis são os momentos felizes que só passamos a perceber quando abrimos essa porta.
Minha vida, minhas alegrias, esse é meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário