Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

UM POUCO MELHOR




Às vezes me perco em pensamentos,
Procurando não uma saída de nosso pequeno  ciclo vicioso,
Que todos de uma certa maneira possuímos.
Nesses meus pensamentos às vezes loucos,
Ou um pouco exagerado, minha família  está incluída,
Nunca abaixo dos meus ideais,
Mas às vezes eu sei que tenho que caminhar um pouco só,
Pois assim eu reflito um pouco melhor.
O tempo começa a passar mais rápido.
E cada dia que passa eu consigo ver melhor o meu futuro,
Que sei que vai ser bom,
Mas não sei como tocá-lo e me vejo triste,
Uma insegurança me abate e me faz sentir-me insignificante
E minhas forças quase acabam.
Me apego cada vez mais em minhas preces,
Que sempre me acalmam.
E tudo volta a uma certa normalidade.
Volto ao ponto de partida.
Talvez, isso aconteça para eu pensar melhor.
Tudo aquilo que desejo e realmente quero
É que nada interfira nosso destino
E que nossas vidas sejam pouco melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário