Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

terça-feira, 26 de junho de 2012

DESTINO


Meus movimentos parecem submersos.
Meu passo fica cada vez mais exato.
Imagino como é andar na lua,
E tudo ao meu redor se movimenta lentamente.
Só meus olhos captam esses movimentos.
Olho para o topo de uma árvore
E uma gota de orvalho se forma
Querendo alcançar o chão.
Com um movimento preciso,
A palma de minha mão a acolhe,
E fragmentos da gota se espalham
Formando outras mil, que meus olhos não captam.
Parecem evaporar no ar,
Mas sei que todas encontraram o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário