Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Em Vão

EM VÃO



Num beijo puro e bem úmido 
Em seus lábios doces e carnudos
Um suspiro em mim nasceu.
Pequeno, ingênuo,
Assim aconteceu...
Sincero, sem palavras, eu fiquei.
E por mais que relutasse,
Minha mente me emudeceu.
Acontecimento inédito, profundo e raro,
Para alguém que muito fala como eu.
Fiquei triste porque desmereci,
Todas as outras boca que beijei.
Onde está a santa palavra imaculada que em minha boca não vem?
Quantos minutos durou esse meu lento distúrbio?
Algo estranho em mim aconteceu!
Senti vibrar em tua boca um amor que poderia ser meu.
Mais uma vez me senti estranho,
Emudeci, fiquei atônito, relutei 
E tudo foi em vão...abri meu coração.

Um comentário: